Somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de ERP e, atualmente, referência em sistemas de gestão estratégica para o mercado Food Service.

Investimos continuamente em pesquisas, novas tecnologias e na capacitação de todo o time de profissionais, buscando entregar soluções que estejam alinhadas às movimentações do mercado e que garantam o sucesso das operações dos clientes em todas as suas frentes.

A inovação e a busca pelo crescimento fazem parte do DNA da ACOM e é o que permitiu que alcançássemos grandes resultados e o reconhecimento que possuímos hoje.

Quem somos

Quem começou essa história

Carlos R. Drechmer - CEO

Carlos R. Drechmer - CEO

Graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Análise e Banco de Dados e Empresário do segmento de software desde 1984.

https://everestfood.com.br/wp-content/uploads/2022/01/icon-linkedin.png

Eduardo Ferreira – CCO

Eduardo Ferreira – CCO

Graduado em Análise de Sistemas, Pós-Graduado em Gestão Financeira, mais de 20 anos na Carreira de Tecnologia e mais de 10 anos na direção na ACOM.

https://everestfood.com.br/wp-content/uploads/2022/01/icon-linkedin.png

Como chegamos até aqui

2003

Entrada da ACOM Sistemas no mercado, 32 clientes em sua base e lançamento do ERP EVEREST 2.0

2007

Lançamento do BIA – Business Intelligence, módulo integrado ao ERP EVEREST

2008

Fusão da ACOM Sistemas com a VBis e abertura da filial da ACOM em São Paulo

2010

Lançamento do CRM Gestão de Vendas, sistema totalmente web e integrado ao EVEREST

2011

Parceria firmada com a Inventti e integração do sistema de mensageria para a geração dos documentos fiscais eletrônicos.

2014

Início do projeto do EVEREST para o segmento de Food Service

2016

Início do desenvolvimento da versão 3.0 do ERP EVEREST

2018

Implantação da nova versão do Sistema com Beta Teste nos primeiros clientes

2019

Lançamento oficial do EVEREST 3.0 e consolidação da ACOM no mercado carioca com apoio a diversos parceiros estratégicos

2021

Início do desenvolvimento da plataforma AFV4.0, dedicada a Automação da Força de Vendas para Distribuidores

Quem faz ACOMtecer todos os dias!

Somos uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais brilhantes e altamente qualificados. Com um olhar para as tendências do mercado e da tecnologia trabalhamos para atender as expectativas dos nossos clientes, entregando soluções que têm como objetivo, transformar metas e desejos, em grandes resultados.

Quem faz ACOMtecer todos os dias!

Nosso time é assim

Ícone

Estamos atentos ao mercado e sabemos como nosso negócio pode fazer a diferença

Ícone

Somos determinados e focados em resultados! O sucesso dos clientes também é nosso

Ícone

A inovação está no DNA! Estamos sempre buscando formas de fazer melhor

Ícone

Nosso modelo de liderança se baseia na parceria e na troca de conhecimentos

Ícone

Cada indivíduo é único mas ninguém está sozinho. Juntos somos mais fortes

Ícone

Acreditamos que grandes resultados são consequência do bom trabalho e do bem-estar

Se você acredita que seu trabalho pode promover a transformação, seu lugar é aqui! Estamos sempre à procura de novos talentos que sejam pessoas engajadas, comprometidas, movidas pelo sucesso e que tenham a inovação em seu DNA!

Responsabilidade Social

Temos a consciência do nosso papel como uma empresa cidadã e buscamos estar envolvidos com entidades que possuem as mesmas metas que nós: transformar a sociedade por meio da educação, saúde e do acolhimento a quem precisa.

Um exemplo, é o nosso apoio à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE), uma entidade sem fins lucrativos que promove em Curitiba e região metropolitana, o atendimento gratuito de saúde, educação e assistência social a mais de 200 pessoas com deficiência intelectual de alta especificidade.

Responsabilidade Social