Ficha Técnica: O que está faltando na gestão do seu restaurante?
Imagine que você serve um prato popular no seu restaurante. O preço de...
Leia agoraSempre trazendo as melhores soluções, estamos focados em atender as empresas de Food Service. Criando fluxos inteligentes e de alta performance, nosso sistema permite que você tenha uma visão completa do seu negócio.
Com o EVEREST você tem sempre informações estratégicas que vão trazer insights e te ajudar a tomar as melhores decisões.
Confira as palavras de algumas empresas que estão na escalada em direção ao topo.
ERP (Enterprise Resource Planning) é um software de gestão empresarial que integra e controla todas as operações do seu restaurante de forma automática, facilitando o fluxo de informações entre os diversos departamentos do seu food service e colocando tudo em um só lugar.
Um sistema ERP, como o EVEREST, cuida desde o processamento da venda no seu PDV, passa pelo processo produtivo, compra de insumos, controle de estoque, logística, gestão financeira e fiscal, até relatórios gerenciais que ajudam na elaboração de estratégias e tomada de decisão.
Com um sistema de gestão você visualiza de ponta a ponta a sua operação, fazendo isto de forma unificada ou isolada e monitora a eficiência de cada setor identificando possíveis melhorias e otimizações.
Não. O EVEREST é um sistema desenvolvido exclusivamente para a gestão e integração das atividades do backoffice, ou seja, na gestão administrativa, de compras, controle de estoques, gestão financeira e contábil da operação.
O sistema foi concebido para integrar-se com qualquer PDV nacional ou internacional, através de API´s. Atualmente já estamos integrados com mais de 40 parceiros e caso você já utilize um deles em seu estabelecimento, o processo de integração é até mais fácil e ágil. Em caso de empresas não mapeadas, mas que já prestam o serviço de frente de caixa a sua empresa, a viabilidade de integração é avaliada antes mesmo de fecharmos negócio.
O EVERERST é um sistema altamente integrável, e essa versatilidade permite que sua operação se transforme em um verdadeiro ecossistema, apoiando cada parte da sua gestão.
Nosso software possui integração com mais de 80 parceiros, entre empresas de PDVs, logística, plataformas de e-commerce, conciliadores e instituições financeiras, meios de pagamento e tudo o que é necessário para gerir um backoffice com eficiência e qualidade.
Caso você utilize os serviços de algum parceiro EVEREST em seu negócio, o processo de integração se torna mais simples e rápido. Em caso de empresas não mapeadas, mas que já prestam o serviço para a sua empresa, a viabilidade de integração é avaliada antes mesmo de fecharmos negócio.
O sistema EVEREST 3.0 possui um processo estruturado de implantação, onde tudo acontece em etapas, sem a necessidade de paralisar a sua operação. O prazo de entrega varia de acordo com o desempenho na preparação do seu negócio para a entrada do EVEREST e os Apps previstos em contrato para implantação, levando entre 3 e 6 meses até a finalização total do projeto.
Vale lembrar que parte deste procedimento conta com a sua ajuda, por isso é importante ficar sempre atento aos prazos, para juntos agilizarmos toda a implantação do EVEREST na sua empresa.
Com o ERP EVERST, todo o armazenamento de dados do seu negócio é feito na nuvem, sem a necessidade de investir em infraestrutura própria para hospedar o seu sistema de gestão.
Esta tecnologia garante que você tenha acesso aos seus dados de qualquer computador com internet, em qualquer lugar do mundo. Além disto, há também a redução de custo operacional com profissionais de TI, por exemplo, já que eventuais manutenções e atualizações do software são feitas automaticamente.
O EVEREST não atua no formato de planos. Como é um software personalizável, você só paga pelo que realmente usa. Sendo assim, o valor do investimento é determinado pelas necessidades do seu negócio e, com ajuda de uma equipe especializada, você terá uma solução completa e exclusiva.
Há mais de 18 anos, a ACOM Sistemas investe fortemente em pesquisas de mercado e no desenvolvimento de soluções que transformam a gestão de empresas do segmento de food service. O EVEREST 3.0 é fruto deste ideal.
O EVEREST entende a operação do seu backoffice como nenhum outro Sistema de Gestão, e entrega automatizações de processos, otimização de custos, aumento da produtividade, lucratividade e uma gestão inteligente com base em informações estratégicas e integrações com as melhores soluções do mercado.
Sim. O EVEREST entende que a Distribuição é uma atividade crucial na qualidade do andamento de qualquer bar ou restaurante. Para isso, possui aplicativos exclusivos que auxiliam na gestão eficiente de compras, controle estratégico de fornecedores, emissão de notas de transferência entre filiais, administração de vendas, faturamento automatizado de notas, gestão inteligente de inventários e controle total do fluxo de mercadorias. Mais planejamento, autonomia e eficiência do negócio.
O EVEREST permite analisar o desempenho de diversos setores da empresa com a ajuda de Apps personalizáveis e ferramentas estratégicas que favorecem uma visão sistêmica do seu negócio. Você conta com indicadores que mostram o faturamento, o volume de vendas segmentado por período, produto ou filial, rentabilidade de cada item, custos de produção, volume de compras, entre muitas outras informações.
O cliente EVEREST conta um BI (Business Intelligence) que trabalha com as informações geradas por todos os módulos do sistema (Fiscais, Compras, Administrativo, Vendas, PDV) e compila estes dados em painéis alinhados aos objetivos da sua empresa, de forma centralizada e descomplicada.
Fique por dentro do Food Service