Ficha Técnica: O que está faltando na gestão do seu restaurante?
Imagine que você serve um prato popular no seu restaurante. O preço de...
Leia agoraStartup investiu R$ 5 milhões para criar o sistema. 55 grupos de alimentação já utilizam a solução da empresa, que fatura com a cobrança a partir de R$ 1,5 mil, por mês.
Publicador por Ninho Digital
13/01/2022 - 17h50
Com a pandemia de coronavírus, muitos restaurantes precisaram mudar a sua estrutura, aumentar o fluxo do delivery e buscar mais alcance e exposição na internet. Pensando nessas necessidades, uma startup investiu R$ 5 milhões para criar um sistema que conta até mesmo com inteligência artificial.
“Então o que a gente desenvolveu: processos robotizados dentro da nossa plataforma, que já algo focado no Food Service, onde visamos a eficiência e otimização na operação do nosso cliente. Então nós os ajudamos a reduzir custos, porque ao invés de uma pessoa estar desprendendo do seu tempo para fazer um processo manual, nós automatizamos, usando até mesmo da inteligência artificial.” disse Eduardo Ferreira, sócio da startup.
Mais de 55 grupos de alimentação já utilizam a solução criada pela ACOM Sistemas, que fatura com a cobrança a partir de R$ 1,5 mil, por mês.
Com a chegada da pandemia, Marco Magri e três sócios logo adaptaram a rotina do restaurante para o hambúrguer chegar perfeito na mão do cliente, pois entendem que a experiência do público também é garantia de sucesso. Ele explica que já trabalhava com delivery, mas além de ter que aumentar essa exposição pela internet, buscou mais praticidade e controle para sua gestão.
“Foi um momento de se reinventar, sobre tudo com ajuda da tecnologia, foi um pouco difícil de assimilar tudo que estava acontecendo. Da noite para o dia as coisas mudaram e foi um momento de trabalho intenso para reduzir custo, tentar entender como faturar de outras formas que não fosse nas lojas de rua. Felizmente, pudemos contar com uma solução inteligente e que entende a operação do negócio…”, disse o empresário.
Atualmente, o faturamento foi recuperado e a hamburgueria conseguiu ter agilidade para focar com força no delivery. A nova plataforma está por trás dessa transformação digital da empresa, que agora terá uma gestão mais assertiva e eficiente.
Imagine que você serve um prato popular no seu restaurante. O preço de...
Leia agoraNa gestão de um negócio, a atenção que se dá aos números pode...
Leia agoraO aquecimento do mercado traz novidades para restaurantes e estabelecimentos de food service...
Leia agoraVocê já se perguntou como esses estabelecimentos conseguem produzir um volume tão grande...
Leia agora